bwin

Agência Pará
Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ELIMINATÓRIAS

Seleção Brasileira volta a treinar no Novo Mangueirão e agradece carinho dos paraenses

Com a presença de Gabriel Jesus, o último jogador a se integrar ao grupo, o técnico Fernando Diniz comandou o treino com os 26 convocados

Por Carol Amorim (SEEL)
06/09/2023 20h56

O atacante Richarlison (d) durante o segundo treino da Seleção Brasileira no gramado do Novo MangueirãoA Seleção Brasileira de futebol masculino prosseguiu na tarde desta quarta-feira (6) os treinamentos no gramado do Novo Mangueirão, em Belém, rumo à estreia nas eliminatórias da Copa do Mundo Fifa de 2026, na próxima sexta-feira (8).

Pela primeira vez o técnico Fernando Diniz contou com todos os 26 convocados. Gabriel Jesus, o último a ser convocado para substituir Anthony, desembarcou em Belém na noite de terça-feira (5). Na tarde de hoje já estava integrado à equipe no gramado.O técnico Fernando Diniz comandou o segundo treino com todos os convocados

Desde segunda-feira (4) a Seleção Brasileira está em Belém, onde não faltam diversas demonstrações de carinho da torcida paraense.

Satisfação de estar aqui, em Belém, não só eu como toda a delegação da Seleção Brasileira. Tivemos uma recepção calorosa e uma hospitalidade sem tamanho, contagiando toda a comissão e os atletas, que têm recebido muito carinho dos torcedores no estádio, nos treinos, no hotel, por onde passam. E isso é excelente para o trabalho que uma nova comissão técnica inicia”, disse o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues.

Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues: carinho excepcionalAgradecimento - Durante a coletiva de imprensa após o treino, o jogador Casemiro agradeceu e também ressaltou a importância de receber o afeto da população. “Muito obrigado, Belém! Tá sendo incrível. Um carinho excepcional com todos os jogadores no hotel. Eu só tenho a agradecer. São pessoas que nos inspiram a estar na Seleção”, ressaltou o jogador, um dos veteranos da equipe.

Nesta quinta-feira (7), a Seleção Brasileira fará seu último treino antes da estreia nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 contra a Bolívia, as 21h45, no Novo Mangueirão.

bwin Mapa do site