bwin

Agência Pará
Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
'TOUR BRASIL'

Novo Mangueirão vai sediar gravação do DVD da cantora paraense Joelma

Reconstruído pelo Governo do Pará, o estádio tem infraestrutura para receber grandes eventos esportivos e culturais

Por Governo do Pará (SECOM)
03/10/2023 19h12

A reconstrução e modernização do Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, obra executada pelo governo do Estado, transformou a mais importante arena esportiva do território paraense também em um amplo espaço cultural, com capacidade para grandes eventos.

Após o jogo entre as seleções de futebol do Brasil e da Bolívia, válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo Fifa 2026, no último dia 8 de setembro, o Novo Mangueirão é o espaço escolhido para a gravação do próximo DVD da cantora paraense Joelma. Na tarde desta terça-feira (3), a artista conheceu o estádio e aproveitou para gravar imagens para divulgação do projeto musical no gramado. Ela vai gravar o DVD “Isso é Calypso Tour Brasil” no próximo dia 24 de novembro.A cantora Joelma aprovou o Novo Mangueirão como palco de seu novo DVD

“Tenho acompanhado pelas redes sociais os grandes eventos que o Mangueirão está recebendo. Só tenho que parabenizar a todos que fazem parte desse projeto. O nosso Mangueirão tá muito lindo”, afirmou Joelma.

Em 30 anos de carreira, será a primeira vez que a artista fará show em um estádio, o que ela considera “um momento histórico” em sua vida. “Será uma noite incrível. Um marco na minha carreira. Vai ficar guardado pra sempre no meu coração”, disse a cantora.

O secretário de Estado de Esporte e Lazer, Cássio Andrade, destacou a importância de a arena ser utilizada como palco do esporte e da cultura. “É muito gratificante ver o Novo Mangueirão sendo utilizado por grandes eventos esportivos e também culturais. Desta vez, recebendo a primeira gravação de DVD de uma cantora que é da nossa região, que desenvolve um papel muito importante de lançar a nossa cultura para o Brasil”, ressaltou o titular da Seel.

Texto: Bruna Cabral - Ascom/Seel

bwin Mapa do site