bwin

Agência Pará
Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ABASTECIMENTO

Programa de negociação 'Conta com a Cosanpa' é prorrogado

O novo prazo vai até o dia 29 de fevereiro

Por Flávia Araújo (COSANPA)
09/01/2024 10h19

A campanha de negociação “Conta com a Cosanpa” foi prorrogada para dar mais uma oportunidade aos clientes que ainda não conseguiram quitar as dívidas com a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) e evitar cortes no serviço de abastecimento.

“Considerando a grande procura dos nossos clientes nas nossas lojas de atendimento, a Diretoria de Mercado da Cosanpa decidiu prorrogar a campanha 'Conta com a Cosanpa', ou seja, estamos dando mais uma oportunidade dos nossos clientes equacionarem as suas dívidas junto à companhia", destacou o responsável pelo programa, Robson Querino.

Até o momento, o programa já negociou cerca de R$ 3 milhões em dívidas de seus usuários. Os benefícios incluem descontos de até 90%, isenção de taxas de juros, multas e correção monetária. Para pagamentos à vista, os usuários recebem um adicional de 40% de desconto e é possível parcelar em até 12 vezes.

Os interessados em aderir à campanha e regularizar suas pendências junto à Cosanpa podem realizar a negociação em qualquer loja de atendimento, nos 52 municípios atendidos pela companhia ou pelos canais online: Call center: 0800 0195 195, WhatsApp: (91) 3122-7194, Chat online: www.cosanpa.pa.gov.br. Para isso, é necessário apresentar documento com foto, CPF e uma conta de água.

Dúvidas sobre pendências podem ser esclarecidas no site da Cosanpa, no link "2ª via de Conta".

bwin Mapa do site