bwin

Agência Pará
Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
INFRAESTRUTURA

Hangar Centro de Convenções passa por manutenção neste mês

Por Redação - Agência PA (SECOM)
09/01/2015 18h32

Idealizado no primeiro mandato do governador Simão Jatene, o Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, administrado pela organização social Pará 2000, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), passa por uma extensa manutenção neste mês de janeiro.

O Centro de Convenções, que tem a arquitetura como referência por proporcionar aos visitantes maior interação com as áreas verdes do espaço, está recebendo um tratamento especial na lavagem dos vidros. O procedimento usa água desmineralizada, que, além de potencializar a limpeza, permite secagem natural, evitando manchas, estrias ou marca d’água.

A administração faz ainda a substituição de 42 peças de vidro dos dois pavilhões do Hangar. A equipe operacional de artífices, elétrica e manutenção está cuidando dos mínimos detalhes, entre eles a substituição de lâmpadas e luminárias, a recuperação do forro da Sala Belém e a pintura de todas as salas multiusos, pórticos de entrada e saída do estacionamento, assim como a demarcação das vagas no asfalto.

“Periodicamente a nossa equipe trabalha para reparar possíveis danos causados pelo tempo e pelo uso do espaço, mas aproveitamos o mês de janeiro para fazer uma força-tarefa, para que possamos oferecer, como sempre, a melhor estrutura no pleno funcionamento a todos os eventos que o Hangar vai receber no decorrer de 2015”, diz a gerente operacional, Ariadna Azevedo.

Serão feitos ainda outros procedimentos, como: aspiração do lago; manutenção dos intertravados; conserto da tubulação de hidrantes; manutenção, pintura e limpeza das canaletas e tampas do piso de feiras do H1; lavagem do telhado do Hangar 2; e lavagem dos carpetes do auditório, circulação e salas multiusos.

bwin Mapa do site