bwin

Agência Pará
Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CULTURA

Projeto Parque Musical inicia programação de 2015 com três shows

Por Redação - Agência PA (SECOM)
07/01/2015 15h53

Janeiro começa com homenagens a grandes nomes da música brasileira e ao carnaval no Teatro Gasômetro, no Parque da Residência. Nas quintas-feiras (15, 22 e 29) sempre as 20 h, o projeto Parque Musical vai apresentar ao público, respectivamente, os shows “#OREIEEU”, “Simplesmente Zizi” e “Folia Fina”, com canções de Roberto Carlos, Zizi Possi e as tradicionais marchinhas de carnaval, nas vozes dos cantores paraenses Danniel Lima, Gercica Gessy e Juliana Sinimbú.

À frente do show “#OREIEEU” estará o cantor e compositor Danniel Lima, acompanhado da banda formada pelos músicos Rodrigo Camarão (teclados), Igor Capela (guitarra), Tiago Belém (bateria) e Augusto Castro, no baixo e na direção musical. Também participarão Gercica Gessy, Gigi Furtado, Liége, Lucinha Bastos e Nanna Reis.

Danniel Lima explica que não foi fácil definir o repertório. “O Roberto Carlos tem mais de 700 músicas. Como fazer um show sem deixar algo de fora? Sempre vai faltar alguma coisa. Optei por aquelas que sempre mexeram comigo e também as mais conhecidas pela platéia. Mas como se trata da quarta edição do show, aproveitei para incluir algumas canções inéditas”, afirma.

A segunda atração do Parque Musical de janeiro será Gercica Gessy, que interpretará músicas de Zizi Possi no show “Simplesmente Zizi”. Gessy dividirá o palco com a banda formada pelos músicos Rodrigo Camarão (teclados), Nenem Silva (guitarra e violões), Tiago Belém (bateria) e Augusto Castro, no baixo e direção musical, com participações especiais de Danniel Lima, Félix Robatto, Keila Gentil (vocalista da Gang do Eletro), Liége e Nanna Reis. “Sobre Todas as Coisas”, “Valsa Brasileira” e “Mais Simples” marcam definitivamente a carreira de Zizi e a Música Popular Brasileira. Essas fases serão mostradas no show de Gercica, com arranjos influenciados por ritmos paraenses.

Carnaval - O projeto Parque Musical ainda abrirá passagem para o Carnaval com o show “Folia Fina”, reunindo no palco Danniel Lima e Juliana Sinimbú, dando novas interpretações a músicas que marcaram os carnavais do Brasil.

Além dos cantores, o “Folia Fina” será acompanhado pela banda formada pelos músicos Rodrigo Camarão (teclados), Igor Capela (guitarra), Tiago Belém (bateria) e Augusto Castro, no baixo e direção musical, com participações especiais de Alba Maria, Ana Selma (Banda Alternativa), Gigi Furtado, Heraldo Ramos (Banda Fruta Quente) e o trio Joba, Nicinha e Suelene (Banda Warilow).

O “Parque Musical” busca trazer ao palco do Teatro Gasômetro encontros de cantores paraenses. Em 2014, foram realizados 30 shows, sendo 15 lançamentos de CDs. Para este ano já estão marcadas outras apresentações, como o show “Diariamente Marisa”, previsto para o dia 5 de fevereiro, com a cantora Liège Agrassar.

Serviço: Shows do Projeto Parque Musical. Dias 15, 22 e 29 de janeiro, as 20 h, no Teatro Gasômetro, no Parque da Residência – Avenida Governador Magalhães Barata, nº 830, bairro São Braz.

Dia 15 – Show #OREIEEU, com o cantor Danniel Lima. Contato: (91) 98133-1766

Dia 22 – Show “Simplesmente Zizi”, com Gercica Gessy. Contatos: (91) 98133-1766/98183-3683

Dia 29 – Show “Folia Fina”, com Danniel Lima e Juliana Sinimbú. Contatos: (91) 98133-1766/98257-5700.

bwin Mapa do site